O domingo (16h) deve ser de casa cheio na Arena.
Afinal, quando a bola rolar, às 16h, para a partida entre Grêmio e Botafogo, o torcedor gremista irá rever seu maior ídolo da história: Renato Portalupi, que faz sua primeira partida como treinado no novo estádio.
Renato não é a única atração do Grêmio neste domingo.
Apesar de não divulgar a escalação da equipe, o treino realizado na manhã de sábado sugere que Renato contará com importantes retornos na equipe: Pará, que cumpriu suspensão, e Elano, que retorna de lesão.
O time, no entanto, não terá o volante Adriano, que deve ser substituído pelo jovem Matheus Biteco.
Do ponto de vista psicológico, o Grêmio promete aplicação diante do Botafogo, líder da competição:
"Não existe jogo fácil em Campeonato Brasileiro e essa partida é chave pra nós, pois o Botafogo é líder e não podemos deixar disparar", afirmou o zagueiro Bressan na entrevista coletiva realizada neste sábado.
Do lado do Botafogo, Gabriel cumpre a suspensão e desfalca o time.
Será substituído pelo veterano Renato, de 34 anos.
Grêmio: Dida, Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano (Matheus Biteco), Souza, Zé Roberto e Elano; Vargas e Bracos (Kléber). Técnico: Renato Portaluppi.
Botafogo: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Lodeiro, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Local: Arena do Grêmio
Hora: 16 horas
Arbitragem: Paulo Cesar Oliveira (SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário