A maioria dos jogadores do Grêmio já havia deixado o gramado principal do Olímpico, ontem à tarde, quando o meia Elano sinalizou que sua volta à equipe está próxima.
Depois do primeiro treino da semana, em que ele realizou corridas sem acusar qualquer tipo de desconforto, foi questionado de forma informal sobre a sua condição.
O jogador, que se recupera de uma lesão no joelho direito, respondeu com um sorriso no rosto:
“Estou bem, estou bem”.
Porém, preferiu não confirmar a sua liberação para o jogo de domingo, contra o Botafogo, o que deverá ser feito nos próximos dias pelo departamento médico tricolor.
Com a provável volta do meia, o técnico Renato Portaluppi ganha mais uma opção para o setor.
No entanto, quem atuou diante do Atlético-PR não perde a motivação.
“Cada um tem que fazer o seu trabalho, e o treinador é quem vai decidir o que é melhor para o time”, afirmou Guilherme Biteco, em uma entrevista coletiva realizada de forma improvisada, às escuras, em função da falta de energia elétrica no estádio.
O atleta projeta uma semana em que a equipe precisa corrigir erros no último passe e na finalização e já vislumbra a estreia do treinador na Arena.
A ideia é que a nova casa gremista possa receber o maior público do ano no primeiro jogo do clube no local em um domingo à tarde.
“Vai ser muito bom. Com o Renato, a torcida vai estar em maior peso ainda.”
Conforme o jovem, aos poucos, alguns detalhes vão sendo aprimorados.
Porém, acredita em um Grêmio cada vez mais guerreiro.
Hoje e amanhã, o grupo trabalha em dois turnos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário