domingo, 14 de julho de 2013

Grêmio supera o Botafogo na Arena por 2 a 1 com dois gols do chileno Vargas



O Grêmio bateu o Botafogo na tarde deste domingo (14) por 2 a 1 na Arena, em Porto Alegre. 
Os gols do tricolor foram marcados no primeiro tempo pelo atacante chileno Vargas, que teve uma boa atuação. 
A equipe de Renato Portaluppi soma três pontos importantes e se aproxima da zona de classificação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. 
Na próxima rodada, no sábado, o Grêmio encara o Criciúma, em Santa Catarina.
Veja como foi a partida.

Primeiro Tempo

Aos 3 min Elano cobra falta de muito longe que assusta o goleiro Jefferson. Com 4 minutos os cariocas chegaram com perigo. Renato recebeu cruzamento da direita e bateu de primeira, a bola passou por cima do travessão de Dida. Que perigo! Aos 6 minutos confusão na área do Grêmio e Lodeiro se atrapalhou na batida. Kleber arriscou de longe aos 11 min, Jefferson agarrou firme.
GOL!! Aos 12 min Vargas recebeu cruzamento e bateu de primeira para marcar o primeiro! Aos 18 min boa tabela entre Zé Roberto e Elano, que bateu firme para a defesa de Jefferson. GOL!! Com 19 min Seedorf faz jogada individual, corta para o meio e bate sem chances para Dida. Aos 23 min Lodeiro cabeceia sozinho dentro da área gremista, Dida segura firme. GOL!! Aos 34 min Alex Telles cruza da direita, a zaga afasta e a bola sobra para Vargas que solta a bomba para marcar. 

Segundo Tempo

Com 1 min Dida salvou o Grêmio após chute de Marcelo Mattos de dentro da área. Que trapalhada! Aos 18 min Werley errou em bola dentro da grande área e Lodeiro não conseguiu marcar para o Botafogo. Com 20 min Bolivar quase marcou após cobrança de escanteio. Partida permaneceu com o Botafogo pressionando e com muita disputa no meio campo até o fim do jogo.

Grêmio: Dida; Pará, Bressan, Werley e Alex Telles; Adriano, Souza (Biteco), Elano (Maxi Rodriguez) e Zé Roberto; Vargas (Cris) e Kleber. Técnico Renato Portaluppi.

Botafogo: Jefferson, Lucas (Gilberto), Dória, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Lodeiro (Elias), Seedorf e Vitinho (Henrique); Rafael Marques. Técnico Oswaldo de Oliveira.

Local - Arena, em Porto Alegre. 
Horário - 16 horas.  
Arbitragem - Paulo Cesar Oliveira, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Carlos Augusto Nogueira Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário