segunda-feira, 6 de maio de 2013

Cris, Luxa e André Santos se atrasam em retorno da folga do Grêmio

O período mais longo de folga, de dois dias, deixou consequências no treinamento da tarde desta segunda-feira, no Estádio Olímpico. 
O técnico Vanderlei Luxemburgo, o lateral-esquerdo André Santos e o zagueiro Cris perderam os voos de retorno para Porto Alegre e não estiveram na atividade com o grupo gremista.
O comandante até apareceu no Olímpico. 
O treinamento físico comandado pelo preparador físico Antônio Mello já havia se encerrado, mas o treinador esteve no vestiário e inclusive conversou rapidamente com a imprensa. 
Luxemburgo foi ao Rio de Janeiro passar a folga com a família e problemas na cidade, por conta do mau tempo, complicaram o retorno.

"Com um preparador físico responsável como esse, não teve problema", brincou Luxa sobre o atraso. O mesmo aconteceu com o lateral-esquerdo André Santos. O jogador foi passear com a esposa e o filho na capital carioca. No entanto, não conseguiu chegar no tempo necessário no aeroporto e acabou atrasado. Pelo Twitter, o jogador afirmou que iria desembarcar em Porto Alegre às 17h e iria ao Olímpico para realizar treinamentos.

A direção gremista também já tinha conhecimento da situação do zagueiro Cris, que não conseguiu voltar no tempo correto. 
O jogador está suspenso e não deve integrar a delegação que vai para a Colômbia, nesta quarta-feira, para a preparação para o jogo de volta contra o Santa Fe. 
Já André Santos retoma seu espaço na posição de origem, já que Zé Roberto volta ao meio-campo ao lado de Elano.
O trio estará de volta nos treinamentos em dois turnos desta terça-feira. 
O clube gaúcho joga por um empate em solo colombiano que se classifica para as quartas de final da Libertadores, já que venceu por 2 a 1 a primeira partida, na Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário