quinta-feira, 30 de maio de 2013

Presença de Fábio Koff em treino é atração no feriado


Ele resolveu pendências com a OAS referentes ao contrato da Arena e, agora, começa a ser visto com mais frequência junto ao futebol. 
Em meio ao feriado de Corpus Christi, o presidente do Grêmio, Fábio Koff, foi a grande atração do Olímpico na tarde desta quinta-feira. 
Antes do treino, que atrasou em cerca de 20 minutos, ele esteve junto ao grupo. 
Depois, saiu do vestiário ao lado dos atletas, se dirigiu ao campo suplementar (no caminho, parou para conversar com o técnico Vanderlei Luxemburgo) e acompanhou parte do coletivo.
A atração, como não poderia deixar de ser, acabou sendo objeto de questionamento ao volante Souza, indicado para conceder entrevista. 
Ao falar com a imprensa, ele confirmou que o próprio dirigente havia dito que estaria mais presente.

“Ele tem acompanhado, aperta a nossa mão, nos dá apoio”, afirmou o camisa 5. E isso, segundo o jogador, traz ainda mais confiança para a sequência do trabalho depois de uma decepção como a que ocorreu com a eliminação na Libertadores. Afinal, a convivência se dá com um “homem vencedor. Em nenhum momento ele disse que não confiava em nós. O que falta é a gente colocar em prática o que sabemos fazer.”

A baixa da atividade foi Marco Antonio. 
Tudo indicava que ele seria o substituto de Fernando, que se prepara com a seleção brasileira para a Copa das Confederações, já para a partida deste sábado (16h20min), contra o Santos, na Vila Belmiro. 
No entanto, ele sentiu um desconforto muscular na coxa direita, deixou o treinamento mais cedo e será reavaliado nesta sexta, antes da viagem. 
Caso não possa atuar, Adriano estará em campo para tentar levar o Tricolor à segunda vitória no Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário