Suspenso pela Conmebol, o técnico Vanderlei Luxemburgo passa o comando do Grêmio para o auxiliar-técnico Roger, que terá a missão de comandar o time contra o Independiente Santa Fe, às 22h30 de amanhã, na Colômbia.
O ex-jogador tem a confiança dos atletas para ajudar o clube a buscar uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores.
Como venceu por 2 a 1 em Porto Alegre, os gremistas entram em campo coma vantagem de jogar por um empate para avançar na competição.
“É importante ter um treinador como Vanderlei na beira do campo, para dizer o que está sendo feito certo e errado. Ele tem muita percepção. Mas Roger também já deu inúmeras provas de que tem condições”, avaliou o volante Souza. O jogador também falou sobre as diferentes personalidades dos dois comandantes.
“Roger é um cara mais tranquilo, conversa mais. Vanderlei é mais explosivo. A gente sabe que é sempre tentando ajudar. E nos ajuda, pois temos de aprender a tirar o máximo de cada um deles. Roger tem muito a nos oferecer, com tranquilidade, com o jeito de nos conduzir”, apontou Souza.
Ontem à tarde, os jogadores assistiram ao vídeo do jogo entre Santa Fe e Boyacá Chicó, disputado no sábado, pelo Campeonato Colombiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário