quinta-feira, 16 de maio de 2013
Grêmio fecha preparação com rachão em palco da decisão com Santa Fé
Na tarde de quarta-feira (15), véspera do confronto diante do Independiente Santa Fé pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores, a delegação gremista realizou o reconhecimento do gramado no Estádio El Campín, palco da partida das 22 horas (horário de Brasília) desta quinta.
O recreativo fechou a preparação, que completará oito dias, em solo colombiano.
Em um primeiro momento, os atletas trabalharam o controle de bola divididos em quartetos.
Enquanto isso, o preparador de goleiros Rogério Godoy fazia cruzamentos para os arqueiros treinarem a velocidade de reação.
Em seguida, todos os jogadores iniciaram o tradicional rachão de véspera de jogos, com o auxiliar Roger Machado, que será o técnico à beira do campo por conta da suspensão do técnico Vanderlei Luxemburgo, comandando a atividade.
Assim, o Grêmio finalizou o período de uma semana de treinos para ambientação à altitude colombiana e aguarda a partida diante do Santa Fé, nesta quinta-feira, às 22h30 (horário de Brasília).
O time está confirmado com Dida; Pará, Bressan, Werley e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.
Embora tenha sofrido mudanças, a base do Grêmio é a mesma que já atuou no El Campín. Em novembro, pela Copa Sul-Americana, o clube gaúcho enfrentou o Millonarios neste estádio.
Com uma vitória de 1 a 0 em Porto Alegre, os gremistas sucumbiram com um 3 a 1 no final do segundo tempo e foram eliminados da competição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário