quarta-feira, 1 de maio de 2013

Pressionado, tricolor pega o Santa Fé na Arena buscando apenas um bom resultado

Quando não é possível voar, corra.
Se não é possível correr, então ande.
Caso isso também não possa ser realizado, rasteje.
Só não deixe de continuar em frente, de qualquer jeito.
A ideologia de Martin Luther King ecoa hoje nos pensamentos tricolores.
O time tem jogado mal, há o ranço com o treinador, com a empreiteira parceira no estádio e várias outras coisas além das quatro linhas.
Independente de tudo, o Grêmio entra em campo na Arena, às 19h30, com uma santa fé em conquistar uma vantagem para o jogo de volta, dia 16 de maio, em Bogotá, na Colômbia.
Jogar bem não é mais a prioridade.
O início da fase de mata-mata da Copa Libertadores é aquela hora de separar os homens dos guris. “Na Libertadores é muito difícil jogar bonito, principalmente nesta fase. Vamos tratar de buscar o objetivo. Nós estamos com confiança e com fé que vamos fazer um grande jogo”, afirmou Barcos.
O Independiente Santa Fé é o único clube que ainda não foi derrotado nesta Libertadores e ficou atrás apenas do Atlético-MG na classificação geral.
O treino de ontem foi fechado. A escalação será revelada somente minutos antes da partida.
A dúvida está no lado esquerdo.
A tendência é que o técnico Vanderlei Luxemburgo escale Alex Telles na lateral e passe André Santos para o meio-campo, exatamente como atuou contra o Huachipato, após a lesão de Adriano.
O Departamento Jurídico tentou, mas o pedido de efeito suspensivo para a pena de seis jogos imposta a Luxemburgo poderá ser pleiteado apenas a partir de quinta-feira.
Roger será o treinador na casamata.

GRÊMIO
Dida, Pará, Cris, Bressan, Alex Telles, Fernando, Elano, Souza, André Santos, Vargas e Barcos
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

SANTA FÉCamilo Vargas, Juan Roa, Centurion, Anchico, Franciso Meza, Arias, García, Torres, Omar Perez, Cristian Borja e Medina
Técnico: Wilson Gutiérrez

DETALHES
LOCAL - Arena, em Porto Alegre.
Horário - 19h30.
Arbitragem - Patrício Loustau, auxiliado por Diego Bonfa e Ivan Nuñez (trio argentino). Até ontem à noite restavam mil ingressos à venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário