No primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, o Fluminense perdeu nesta quinta-feira para o Emelec por 2 a 1, em Guayaquil, no Equador.
O gol da vitória dos equatorianos, aos 41 minutos do segundo tempo, saiu em cobrança de um pênalti marcado em lance duvidoso.
Agora, o time tricolor vai decidir a classificação para as quartas de final na próxima quarta, em local ainda não definido.
O Fluminense tenta levar o jogo para o Maracanã, que ainda receberá pelo menos mais um jogo-teste antes da inauguração oficial, em 2 de junho, no amistoso entre Brasil e Inglaterra.
Se não conseguir, a opção deve ser o estádio de São Januário.
Como marcou um gol fora de casa, uma vitória simples (1 a 0) classifica o clube das Laranjeiras.
Os jogadores do Fluminense reclamaram muito do pênalti marcado pelo árbitro.
"Não fizemos um grande jogo, mas não merecíamos a derrota. Não sei se foi pênalti, teve tanta falta igual e ele não deu", disse o atacante Rafael Sobis. "Não houve falta e ele marcou", afirmou o zagueiro Leandro Euzebio, que marcou contra o primeiro do Emelec. "Agora temos de treinar e pensar no próximo jogo".
No próximo domingo, o Fluminense enfrenta o Botafogo (que tem a vantagem do empate) pela decisão da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário