quarta-feira, 1 de maio de 2013

Bandas e 'bate-bates' viram atração para gremistas antes de decisão

Não faltam motivos para os gremistas chegarem cedo ao estádio para a decisão entre Grêmio e Independiente Santa Fe, às 19h30, pela Libertadores, na Arena do Grêmio.
Além da facilidade do acesso, ganham também a possibilidade de curtir quatro bandas escolhidas pelo departamento de marketing do Grêmio e pela Arena Porto-Alegrense.
Virou atração entre os torcedores, que também recebiam em mãos bastões de plástico.
A ideia é ter uma ação diferente por jogo.
Na última partida, contra o Fluminense, o clube entregou tapa-olhos do Pirata, para o torcedor se travestir de Barcos.
A pintura no rosto dos gremistas, com as três cores do clube, também continua.
As quatro bandas espalhadas nas rampas norte, sul, leste e oeste tocavam o hino do Grêmio, músicas de artistas famosos, como Raul Seixas, Cazuza e outros.
Bandas que estão no mercado, mas que ainda não conseguiram estourar nas paradas e procuravam uma oportunidade de mostrar o seu som.
Foi possível ver torcedores imitando bateristas com os bastões e cantando junto com a banda.
O clube também produziu cerca de 15 mil bastões, chamados de bate-bate, para criar mais ainda um clima hostil dentro do estádio.
A decisão foi determinante na ideia de aumentar o barulho dos torcedores - a banda da Geral também foi liberada e ficará livre para colocar o torcedor para pular dentro do estádio, algo que não vinha acontecendo nas últimas partidas.

"O clima decisivo pedia alguma coisa. É bom para que o estádio esteja mais junto, faça mais barulho, seja mais ativo" disse o diretor de marketing do clube, Beto Carvalho.

Sem Zé Roberto e Luxemburgo, o Grêmio busca uma vitória para acalmar os ânimos, com atuações muito fracas que questionam até mesmo a permanência de Luxa.
O Independiente Santa Fe é o único invicto da Libertadores até o presente momento.
A escalação gremista está encaminhada com Dida; Pará, Cris, Bressan e Alex Telles; Fernando, Souza, André Santos e Elano; Vargas e Barcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário