Apesar das vaias da torcida ao final do primeiro tempo na Arena, o técnico Vanderlei Luxemburgo minimizou as cobranças dos gremistas na nova casa.
Quando teve seu nome anunciado antes do 1 a 1 com o São Paulo na noite desta quarta-feira, o comandante do Grêmio foi vaiado pelos presentes.
Luxa tratou de valorizar a reação tricolor no segundo tempo, quando marcou o gol com o atacante Kleber Gladiador e disse que vai sempre ser cobrado pela torcida.
"A equipe do Grêmio, no segundo tempo, mostrou que queremos chegar em algum lugar. Mostrou uma reação. Importante é ter uma postura como tivemos no segundo tempo para mostrar o que queremos no campeonato", comentou Luxemburgo.
Com o empate, o Tricolor chegou a oito pontos e terminou a primeira parte do Brasileirão, antes da parada para a Copa das Confederações, na sétima colocação.
Usou a brincadeira da mudança de seu nome para 'Luxemburro' para afirmar que não se abala com as críticas.
"Deixa eu falar uma coisa. Meu nome é Vanderlei Luxemburgo. Só trocar o G e vira burro. Não me incomoda isso, respeito as opiniões do torcedor, que não é a maioria. O mesmo que me vaia é o mesmo que me pediu para ficar. Qualquer coisa que eu fizesse hoje seria burro. Se eu começo com Elano, sou burro. Com Welliton, sou burro. Então não vejo problema nisso. Não estou preocupado com isso", minimizou.
Luxa gostou de reação do Grêmio
O Grêmio agora entra em férias até o próximo dia 21, quando retoma os treinamentos para o retorno do Brasileirão.
Os dias de férias estão atrasados, por conta da necessidade do grupo ficar em atividade no ano passado, para a partida de inauguração da Arena, no dia 8 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário