O Grêmio teve apresentações distintas no empate em 1 a 1 com o São Paulo nesta quarta-feira (12), na Arena. O que se viu no primeiro tempo foi uma equipe com poucas chances e sem criação no meio de campo. No intervalo da partida o técnico Luxemburgo colocou Elano e Biteco na partida, e o resultado foi uma segunda etapa completamente diferente da primeira. O Grêmio teve muitas chances, principalmente com Elano, e chegou ao empate aos 42 minutos com gol de Kleber.
PRIMEIRO TEMPO
Aos 9 minutos Kleber tentou surpreender o goleiro Rogério Ceni chutando de fora da área, a bola foi para fora. Um minuto depois Alex Telles fez boa jogada e tocou para Zé Roberto na esquerda. Ele cruzou com perigo e Ceni quase se atrapalhou na defesa. Com 13 minutos Luis Fabiano fez grande jogada individual passando pelos defensores do Grêmio e bateu cruzado. Dida mandou para escanteio. O São Paulo abriu o marcador aos 42 minutos. Luis Fabiano recebeu passe dentro da grande área e deslocou de bico no canto direito de Dida. A bola ainda bateu na trave e morreu no fundo das redes.
SEGUNDO TEMPO
Elano cobrou falta perigosa aos 7 minutos. Na confusão dentro da área o zagueiro Lúcio mandou para escanteio. Dois minutos depois Elano arriscou de fora da área e quase pegou Ceni adiantado. Ele tocou para escanteio. O meia do Grêmio entrou muito bem na partida e aos 19 minutos ele driblou dois marcadores paulistas e bateu para firme defesa de Ceni. Pará fez assistência para Elano aos 21 minutos e o meia bateu firme no travessão. Um minuto depois, Barcos de cabeça quase marcou para o Grêmio. Aos 41 minutos o tricolor empata o jogo. Zé Roberto cobrou escanteio, Souza desviou e a bola sobrou para Kleber mandar para o fundo das redes.
Grêmio: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles (Ramiro); Adriano (Biteco), Souza e Zé Roberto; Kleber, Welliton (Elano) e Barcos. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Juan; Rodrigo Caio, Wellington e PH Ganso; Aloísio (Maicon), Luis Fabiano e Osvaldo. Técnico: Nei Franco
LOCAL - Arena.
HORÁRIO - 22 horas.
ARBITRAGEM - Pericles Bassols Pegado Cortez, auxiliado por Dibert Pedrosa Moises e Luiz Antonio Muniz de Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário