quinta-feira, 6 de junho de 2013
Grêmio vence o Vitória por 1 a 0 na Arena
Pela quarta rodada do Brasileirão, o Grêmio conquistou três pontos importantes na noite desta quarta-feira (5) contra o Vitória. Em um jogo sem muitas emoções, o meia Elano, que entrou na segunda etapa, garantiu o único gol da partida em cobrança de falta. Com o resultado o Grêmio ocupa a quarta colocação e na próxima quarta-feira encara o São Paulo às 22 horas na Arena.
PRIMEIRO TEMPO
Os primeiros dez minutos foram de pouca emoção. Aos 15 minutos Guilherme Biteco cobrou falta da meia direita e a bola passou em frente do gol defendido por Wilson. Após boa jogada de Biteco aos 20 minutos - dando um lençol no adversário - a bola sobrou para Kleber que chutou de fora da área. Passou perto! Três minutos depois Kleber bateu de fora da área, a bola foi rasteira para a defesa do arqueiro do Vitória.
Com 24 minutos após cruzamento da direita, Barcos cabeceou firme nas mãos do goleiro. Aos 30 minutos depois de cruzamento para a grande área, Barcos dominou no peito e o goleiro antecipou muito bem, travando a batida do atacante gremista. Zé Roberto fez cruzamento perigoso aos 38 minutos. A bola passou em frente da pequena área e o goleiro Wilson mandou para escanteio com as pontas dos dedos. Um minuto depois Adriano salvou o tricolor em boa investida de Nino, que arriscou o chute e foi bloqueado na hora certa. Aos 44 minutos Zé Roberto bateu de fora da área e acertou o travessão.
SEGUNDO TEMPO
Aos 10 minutos Guilherme Biteco cortou para o meio e bateu perto do canto direito do goleiro Wilson. Com 14 minutos Barcos faz grande jogada pela direita e cruzou para Zé Roberto que bateu de primeira em cima do goleiro. No rebote Elano chutou e obrigou Wilson a mandar para escanteio. Aos 23 minutos falta perigosa para o Grêmio próximo a grande área. Em bela cobrança de falta, Elano abriu o marcador para o tricolor!! Aos 29 minutos o zagueiro Gabriel cabeceia no canto direito de Dida, quase empatando a partida. A bola foi para fora.
Grêmio: Dida; Pará, Bressan, Werley e Alex Telles; Adriano (Welliton), Souza, Guilherme Biteco (Elano) e Zé Roberto; Kleber (Ramiro) e Barcos. Técnico Vanderlei Luxemburgo
Vitória:Wilson; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Neto Coruja, Luís Cáceres (Marquinhos) e Escudero; Vander e Dinei (Giancarlo). Técnico Caio Júnior
LOCAL - Arena do Grêmio.
HORÁRIO - 21 horas -
ARBITRAGEM - Marcos Andre Gomes da Penha, auxiliado por Vanderson Antonio Zanotti e Leonardo Mendonça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário