O Grêmio retoma os treinamentos na tarde desta sexta-feira, no Estádio Olímpico.
Será o primeiro dia de trabalho após a parada no Campeonato Brasileiro, já que o clube precisava dar férias atrasadas para o grupo de jogadores.
O elenco de Vanderlei Luxemburgo não sofreu nenhuma alteração, além da venda de Fernando, já sacramentada antes do período de recesso.
Há apenas uma vaga aberta na equipe tricolor, justamente pela saída do volante e da chegada do paraguaio Riveros.
Já no elenco, a tendência é que não haja mais acréscimos.
Apesar de ainda ficar atento a "negócios de ocasião", o Grêmio tem o grupo fechado para a disputa da competição.
Assim, a disputa está aberta entre Adriano, que foi titular nas partidas antes da parada e projeta uma sequência no time, e o reforço gringo.
Ambos brigarão por posição ao lado de Souza - isso se Luxa mantiver o esquema com dois volantes e dois meias, já que o treinador cogitou em algumas oportunidades escalar três jogadores de marcação no setor.
A programação aponta a reapresentação para próxima sexta-feira, às 15h30, no Olímpico, quando o Tricolor inicia um trabalho de intertemporada que será realizada no próprio estádio.
Apesar da vontade inicial de Luxemburgo viajar para fora do Rio Grande do Sul, a diretoria preferiu conter gastos e fazer os treinamentos em Porto Alegre.
Neste período, a equipe treina para o recomeço do Brasileirão que acontece no dia 6 de julho, sábado, às 18h30, contra o Atlético-PR, em Curitiba.
O jogo será realizado no Estádio Dorival de Brito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário