Informação: a questão do M. Moreno foi acordada entre os presidentes de Grêmio e Flamengo, que escalará o jogador e honrará com a multa.
O Grêmio postou no seu Twitter a informação acima.
O Flamengo pagará R$ 300 mil para escalar o atacante boliviano, que está emprestado ao Rubro-Negro até o fim do ano. Abaixo, a opinião de um torcedor sobre o assunto.
O Flamengo pagará R$ 300 mil para escalar o atacante boliviano, que está emprestado ao Rubro-Negro até o fim do ano. Abaixo, a opinião de um torcedor sobre o assunto.
"Acho e farei esta critica antes, que se trata de responsabilidade plena da direção do Grêmio, SE o jogador marcar gol(s) amanhã, deve o torcedor atribuir não só há um zagueiro que falha, um goleiro, ou a méritos do atleta e sim pura, única e exclusivamente ao Grêmio e seus dirigentes.
Com todo o respeito, mas não pode um jogador que inclusive ainda recebe valores do Grêmio, com contrato com o clube, entrar mesmo diante de pagamento de multa milionária como mecanismo de defesa ou não, mas este jogador, não o Moreno, mas qualquer um entrar em campo, não pode!
É uma irresponsabilidade, um desrespeito dos próprios dirigentes do Grêmio contra a instituição, contra o torcedor associado que por vias paga o salário dos atletas, contribuí para tal, vejamos o exemplo ao lado, o Internacional em todas as suas transações de atletas em nível nacional, coloca um impeditivo, nem sei e repito nem sei se estipula multa, mas faz acordo de cavalheiro, veja o caso do Datolo?
Não jogou, entre outros que a minha memória me trairá agora, por favor se confirmada a presença de Moreno e o jogador tiver sucesso na partida de amanhã e torço como gremista por óbvio que não, deve-se creditar em qualquer circunstância a esses estapafúrdios negócios da direção!
Não estou jogando o torcedor contra, pelo contrário estou convidando a uma reflexão e usando o exemplo ao lado, o Internacional para dizer que há como fazer um negócio desse porte e não fui contra a transferência do Moreno sem que se use de mecanismos como multa de tantas vezes tanta para bloquear a participação de seu atleta, veja o sentido da palavra de seu atleta, caso do Moreno pelo adversário do qual está emprestado! Convidos por fim há uma possibilidade: 43 do segundo tempo, 1a1. Moreno de cabeça, calcanhar, 3 dedos sei lá faz o gol do Flamengo. 1 ponto porque estava empatando deixados para o Flamengo e nos tirado por um jogador do Grêmio pela ganância da direção que fez o negócio.
Que eu esteja errado, que o Moreno nem toque na bola, pro bem do nosso (meu e deles) Grêmio!!!"
Abs, Mauro Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário