O título mundial de 1983 embalou a festa do Grêmio que comemora os 110 anos na noite desta sexta-feira. A Arena, pela primeira vez, foi o palco da comemoração que reuniu gremistas ilustres, mas não contou com a presença do técnico Renato Gaúcho. Líderes do elenco gremista, Barcos e Zé Roberto estiveram presentes no evento. A esplanada do novo estádio gremista foi transformada em um restaurante de luxo para abrigar dirigentes, conselheiros e os tricolores famosos que foram prestigiar a festa.
O hall de entrada do portão A foio transformado em um lounge, com sofás, mesas, ilhas de caipirinha e um buffet de sushi. Os caracteres japoneses, aliás, tiveram muito presentes na festividade, já que o evento se inspirou no título mundial de 1983. O ator Juliano Cazarré, que interpretou Adauto “Chupetinha” na novela Avenida Brasil, e a atual Miss Brasil Gabriela Markus. Com palavras de apoio ao clube, abriram o jantar na esplanada da Arena. Após o discurso de Cazarré, gritos de “Vamos, vamos, Tricolor” ecoaram no local.
"É uma honra muito grande estar aqui hoje, no comando do clube que completa 110 anos. Fui torcedor na Baixada, dirigente no Olímpico e agora aqui na Arena. Mas o que sinto na verdade é que tento pagar uma dívida com o Grêmio. Conquistei vários títulos no clube, mas muito menos que o Grêmio me deu", emocionou-se o presidente gremista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário